Termos & Condições


1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por DISPAFILM DO BRASIL LTDA, pessoa jurídica de direito interno privado, devidamente inscrita no CNPJ sob o nº 68.871.912/0001-72, com sua sede matriz na Av. Redentora, nº 164, Cumbica, Município de Guarulhos, Estado de São Paulo – CEP 07231-170, Telefone: (11) 3296-7800, Email: dispafilm@dispafilm.com.br .

2. Contato
Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento, com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a DISPAFILM disponibiliza uma Central de Atendimento para receber todas as comunicações que o Cliente desejar fazer.

A Central de Atendimento opera pelo e-mail: sac@dispafilm.com.br .

De segunda à sexta-feira das 9h às 17h.

O Cliente receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de dois (02) dias.

Além disso, a DISPAFILM disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelo Usuário em formato PDF para consulta off-line e arquivo.

3. Locais atendidos 
A DISPAFILM opera por meio de terceiros contratados, com serviços de entrega POSTAL em todo território brasileiro.
As entregas com endereço no Brasil, serão realizadas pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos ECT http://www.correios.com.br/sobre-correios 

4. Prazos de entrega
A entrega será efetuada no endereço cadastrado pelo cliente no pedido de compra.

A estimativa do prazo de entrega será informada no momento da compra, no campo cálculo de frete. Porém, antes mesmo de efetuá-la, o Cliente poderá fazer a consulta de valores de frete através do preenchimento do CEP na página do produto.

Essa estimativa do prazo de entrega leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. 

A contagem do prazo de entrega será feita em dias úteis, compreendendo de segunda à sexta-feira, sendo excluídos sábados, domingos e feriados.

O início da contagem do prazo de entrega se dará após a confirmação de pagamento do pedido.

O prazo da previsão de entrega será fornecido pela empresa dos Correios.

Após a confirmação do pedido, bem como a liberação do crédito, quando for postada sua encomenda, será disponibilizado no site da DISPAFILM o código do objeto para rastreio no site dos CORREIOS. Porém, poderá ser monitorada também em nosso site, e, a cada atualização de status, você será informado via e-mail.
Lembrando que, como se trata de previsão, o referido prazo pode se estender em razão de circunstâncias alheias da DISPAFILM e/ou das empresas postais (CORREIOS).
Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais, condições climáticas adversas (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes),: roubo/furto, extravio, avarias no trajeto, etc conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. 
Nestes casos, a DISPAFILM através dos CORREIOS fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível. 

5. Horário de entrega e agendamento
A DISPAFILM efetua as entregas de Produtos de acordo com a Política de entrega da empresa postal contratada (CORREIOS).

6. Valor do frete
O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. 
A exclusivo critério da DISPAFILM, poderá ser disponibilizado em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que melhor atenda a suas expectativas.  

7. Condições da entrega
A DISPAFILM por ser fabricante, entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. 
O transporte realizado pelas empresas terceirizadas contratadas compreende somente a entrega do produto na entrada do local indicado pelo Cliente no momento da compra, não incluindo outros serviços, como exemplo, subida de escadas, etc.
Considerando que os funcionários dos CORREIOS não são autorizados a realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega da encomenda, para que a entrega do produto seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos e capaz (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo.
Em prédios, edifícios ou galpões, a entrega será efetuada no local da portaria principal, ficando o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. 

8. Recusa de recebimento
No momento da entrega do produto, o Cliente deverá verificar os seguintes aspectos no momento em que receber a encomenda: 
(i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
(ii) se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; 
(iii) se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,
(iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. 
Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com a Central de Atendimento da DISPAFILM no telefone (11) 3296-7825 ou e-mail: sac@dispafilm.com.br, para imediata solução do problema identificado.
Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções. 

9. Tentativas de entrega
A DISPAFILM, através das empresas terceirizadas contratadas, CORREIOS, entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a DISPAFILM realizar a entrega da encomenda por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, a DISPAFILM, através de uma das empresas contratadas, fará mais duas tentativas subsequentes, ou de acordo com a política adotada pelos CORREIOS. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à sede da DISPAFILM, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.

10. Alterações do pedido
A DISPAFILM não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades ou local de entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
 
11. Retenções
Caso os produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a DISPAFILM informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

12. Alertas 
A DISPAFILM poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos de seu pátio fabril, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.