Política de Devolução


A DISPAFILM acredita que a experiência de compra de seus consumidores é extremamente importante para confiança e satisfação nos seus produtos. Por isso, todos os nossos procedimentos estão pautados no Código de Defesa do Consumidor.

Devolução de produto por insatisfação e/ou arrependimento
Se você comprou um produto da DISPAFILM e se arrependeu ou ficou insatisfeito, você tem o prazo de sete (07) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto (ou antes do recebimento), para efetuar a troca ou devolução. Para isso, você deverá entrar em contato conosco, através do e-mail sac@dispafilm.com.br ou pelo telefone  (11) 3296-7825, informando o motivo da troca/devolução, seus dados cadastrais e número da nota fiscal. As seguintes condições deverão ser respeitadas:

• Apresentação da nota fiscal de compra

• O produto deverá estar intacto, completo e em perfeito estado em sua embalagem original (mesmo que a mesma tenha sido aberta), contendo todas as peças e itens que o acompanha

Os custos de envio serão de inteira responsabilidade da DISPAFILM. (Envio de frete a cobrar, pelo Correios).

A restituição dos valores devidos só ocorrerá após a DISPAFILM receber em seu depósito a mercadoria que foi recolhida e fazer a análise de suas condições. Sendo todos os critérios acima atendidos, o valor do produto devolvido, incluindo o valor de frete*, será ressarcido de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Caso tenha utilizado a opção boleto ou débito bancário, o valor referente à compra, será depositado em aproximadamente 5 dias úteis, contados da data de recebimento do produto. Para o depósito, o cliente deverá informar seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF).

Nas compras através de cartão de crédito, o ressarcimento ocorrerá em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.  Lembramos que esse procedimento é definido pela administradora do cartão.

*O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (por exemplo, direito de arrependimento ou cancelamento da compra). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente.

Reposição de peças com defeito no produto 
Se você adquiriu algum produto do nosso site, e constatou alguma avaria ou defeito, deverá entrar em contato conosco, através da nossa Central de Atendimento (no e-mail sac@dispafilm.com.br ou pelo telefone  (11) 3296-7825, informando o motivo da solicitação, seus dados cadastrais e número da nota fiscal), dentro do prazo de 30 dias. Os defeitos ou avarias devem ser comprovados através de fotos, que deverão ser encaminhadas ao e-mail sac@dispafilm.com.br .

Obs.: Só efetuaremos a troca ou reposição mediante a apresentação das fotos, que serão analisadas para posterior autorização do depto técnico. Constatado um defeito de fabricação em um produto em garantia, a DISPAFILM reserva-se o direito de providenciar a troca, nos termos e no prazo de 30 dias previstos pelo Código de Defesa do Consumidor.

Para a solicitação de reposição do produto, o cliente deverá ter em mãos a Nota Fiscal de compra.

Troca por erro operacional – Avaria de produto
A DISPAFILM tem o compromisso de oferecer uma excelente experiência de compra e, para isso, não mede esforços em atender e acompanhar todos os processos desde a compra do produto até a chegada do mesmo no cliente.

Entretanto, na hipótese de ser constatado qualquer problema na embalagem, já na entrega do produto, o cliente deverá verificar atentamente as condições do produto, eventualmente recusando a entrega, com a ressalva (observação do defeito) no verso da Nota Fiscal, e entrar em contato conosco imediatamente, através da nossa Central de Atendimento, no e-mail sac@dispafilm.com.br ou telefone (11) 3296-7825, informando o motivo da solicitação, seus dados cadastrais e número da nota fiscal. A DISPAFILM se encarregará de providenciar a troca do produto imediatamente, sem nenhum custo adicional ao cliente.

Troca por erro operacional – Mercadoria divergente
Na hipótese de ser constatado o recebimento da mercadoria divergente daquela que foi comprada, já no momento da entrega, o cliente deverá recusar a entrega da mercadoria, mediante observação no verso da Nota Fiscal e informar nossa Central de Atendimento, para que seja feita a reposição da mercadoria sem custo.

Caso a diferença não tenha sido observada no momento da entrega, o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, no prazo máximo de sete (07) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, que se encarregará de repor o produto sem nenhum custo ao cliente.

Observações:
- Somente serão aceitas reclamações de mercadorias avariadas quando comunicadas à nossa Central de Atendimento em até sete (07) dias contados da data entrega.

- As trocas poderão ser efetuadas apenas com a apresentação da nota fiscal de compra.

- O produto deverá estar intacto, completo e em perfeito estado em sua embalagem original, contendo todas as peças e itens que os acompanha.

CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA EMPRESA - Impossibilidade na entrega dos produtos
Caso não seja possível efetuar a entrega por ausência de uma pessoa autorizada a receber a mercadoria, a empresa responsável pelo envio (Correios), realizará mais duas tentativas, de acordo com a política adotada. 

Caso não seja possível encontrar uma solução no prazo de duas (02) tentativas, a Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para confirmação de cancelamento por decurso do prazo. O cancelamento será sempre confirmado ao cliente pela nossa Central de Atendimento, por telefone ou e-mail.

Inconsistência dos dados do pedido
Caso a empresa receba um pedido com dados inconsistentes ou faltantes, a nossa Central de Atendimento entrará em contato com o cliente de modo a efetuar a correção desses dados e finalizar o processo de compra. Após três (03) tentativas, caso não seja possível o contato com o cliente, o pedido será considerado cancelado. O cancelamento será sempre confirmado ao cliente pela nossa Central de Atendimento, por telefone ou e-mail.

Pagamento via boleto bancário
Caso tenha sido escolhida como condição de pagamento o boleto bancário, o prazo limite para pagamento será de três (03) dias úteis após a emissão do boleto.

Caso o pagamento não ocorra nesse período, consideraremos o pedido cancelado.