Dúvidas Frequentes


1. Consigo rastrear o minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

2. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
Seu produto será entregue via Correios.

3. Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

4. Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 3296.7800 ou e-mail: sac@dispafilm.com.br. Tenha em mãos seu CPF/CNPJ e número do pedido.

5. Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?
Sim, basta cadastrar o formulário, realizar a compra e escolher a forma de pagamento que deseja.

6. Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

7. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

8. Existe um valor mínimo de pedido?
Não. A compra pode ser realizada sem um pré-fixado.

9. A Dispafilm faz entrega parcial?
Não. A entrega será realizada de forma integral.

10. Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em Central de Atendimento através do telefone (11) 3296.7800 ou e-mail: sac@dispafilm.com.br

11. Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

12. Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

13. Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

14. Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.